domingo, 24 de janeiro de 2010

Voar


Sempre quis voar.
Desde pequenino tinha inveja dos pássaros que com suas asas traçavam o céu azul. Até que um dia aprendi a fazê-lo também. Soltando a minha imaginação, imitando as gaivotas, as águias, as andorinhas. Tracei o meu próprio caminho através do céu azul, visitei a lua e o sol. Até ao momento sem razão para pousar mas tu deste me essa razão. Aterro, peço-te um beijo para que te possa levar comigo nesta viagem até às estrelas com cada bater das minhas asas.

2 comentários:

  1. E inicias este vôo de forma bela e plena.
    Deixa-te voar...acompanharei os teus golpes de asa.

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo dizer: - Basta querer para ser...
    A imaginação consegue sempre voar através do pensamento e esse é e será sempre nosso, só nosso..
    Bons voos ;)

    Sandalf.blogspot.com

    ResponderEliminar